segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

E em 2008?

Disse no final do ano passado que as coisas seriam bem melhores em 2007. Tolo aquele que fica planejando as coisas. Como todos percebem, ou já perceberam alguma vez na vida, a maioria das coisas nunca sai do jeito que a gente quis. São os famosos percalços.

Mas nem reclamo não. Espero que tudo isso tenha um sentido, o do aprendizado. Todo mundo chega a um ponto da vida que acha que já sabe de tudo. Mas aqueles que se enganam, sempre se surpreendem. Eu também me pego surpreendido com as voltas que o mundo dá, com as coisas que vão acontecendo.

Para o ano que vem, nada de planos. Lógico que uma coisa ou outra eu tenho em mente e quero colocar em prática. Não posso deixar passar batido certas idéias que tenho. Mas dessa vez deixa a vida dar rumos, aliás, diversos rumos.

Sempre esperando a bonança, acompanhada com um pouco de tempestade também. É a vida...

Nenhum comentário: