segunda-feira, 23 de junho de 2008

Dúvida

Passei este final de semana me perguntando e consequentemente não achando respostas para a dúvida que estou tendo: porque a vida de todo mundo tá encaminhada, menos a minha?

Vejo meus amigos, todos eles ali, com suas vidas feitas, com tudo aquilo que planejaram dando certo.

Não posso reclamar de nada que a vida me deu até agora, porque na verdade ela não me deu. Eu tive que correr atrás de quase tudo que eu tenho agora.

Mas a dúvida vem porque eu corri atrás sim, de muita coisa. Só que estão faltando tantas outras.

Falta de lutar não é. Talvez eu esteja cometendo erros que talvez eu não esteja percebendo (ou finjo que não percebo, sei lá).

Deixar que a vida me leve, assim como diz Zeca Pagodinho, em sua famosa música, seria a melhor saída. Mas meu desespero e teimosia em saber o que será daqui pra frente são maiores.

E é aí que a dúvida vem. O que fazer?

Ainda tô tentando encontrar a solução.

Enquanto isso, vou ali dormir, ver se eu consigo encontrar as respostas num sonho.

Nenhum comentário: