Toda grande cidade tem seus esconderijos. Um mais discretos, outros mais exóticos. E é essa última característica em que se enquadra a Chopperia Liberdade, localizada na Rua da Glória, coração da Liberdade, bairro oriental da paulicéia desvairada.
De fora, você não dá nada. Mas, como dizem, não devemos julgar o livro só pela capa. Você se sente a vontade logo que põe o primeiro pé pra dentro, mesmo com a decoração de Natal, que dura o ano inteiro por lá.
Telões de plasma mostram a letra que está sendo cantada no palco do karaokê, que tem uma lista seleta, que passa de Victor & Léo a Soft Cell, com pitadas de Backstreet Boys e dos pagodes dos anos 90.
Programa de tiozão? Nada. Universitários, profissionais liberais e da noite, maníacos por karaokê, indies, descolados, moças bonitas e até "mafiosos". Enfim, um público seleto.
Para comer, comida japa e churrasquinho dividem espaço. Cervejinha barata com preço em conta é a pedida para beber. Tem até umas mesas de sinuca, ao fundo, que dividem a atenção com a galera da cantoria.
Uma balada simples, você deve tá achando. Pode até ser, mas quem sai de lá, não sai falando mal. Programa ideal para sair com a galera ou pra levar o(a) namorado(a).
A Chopperia Liberdade é um daqueles lugares que você vai sempre se lembrar e sempre vai ter vontade de ir de novo. Até porque, no meu caso, eu tenho além destes, outros motivos pra voltar (será que eu encontro com ela de novo?).

terça-feira, 3 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ei, eu conheço este lugar. É muito bom mesmo.
Bjo,
Postar um comentário