terça-feira, 3 de junho de 2008

Hidden Place in SP

Toda grande cidade tem seus esconderijos. Um mais discretos, outros mais exóticos. E é essa última característica em que se enquadra a Chopperia Liberdade, localizada na Rua da Glória, coração da Liberdade, bairro oriental da paulicéia desvairada.

De fora, você não dá nada. Mas, como dizem, não devemos julgar o livro só pela capa. Você se sente a vontade logo que põe o primeiro pé pra dentro, mesmo com a decoração de Natal, que dura o ano inteiro por lá.

Telões de plasma mostram a letra que está sendo cantada no palco do karaokê, que tem uma lista seleta, que passa de Victor & Léo a Soft Cell, com pitadas de Backstreet Boys e dos pagodes dos anos 90.

Programa de tiozão? Nada. Universitários, profissionais liberais e da noite, maníacos por karaokê, indies, descolados, moças bonitas e até "mafiosos". Enfim, um público seleto.

Para comer, comida japa e churrasquinho dividem espaço. Cervejinha barata com preço em conta é a pedida para beber. Tem até umas mesas de sinuca, ao fundo, que dividem a atenção com a galera da cantoria.

Uma balada simples, você deve tá achando. Pode até ser, mas quem sai de lá, não sai falando mal. Programa ideal para sair com a galera ou pra levar o(a) namorado(a).

A Chopperia Liberdade é um daqueles lugares que você vai sempre se lembrar e sempre vai ter vontade de ir de novo. Até porque, no meu caso, eu tenho além destes, outros motivos pra voltar (será que eu encontro com ela de novo?).

Um comentário:

Carolina Maria, a Canossa disse...

Ei, eu conheço este lugar. É muito bom mesmo.

Bjo,