domingo, 15 de abril de 2007

Velhos tempos

Não sou nenhum velhote, mas já não sou nenhum menino também. As vezes paro e penso em tudo que passou. Principalmente nas pessoas que passaram na minha vida, em minha convivência.

Se eu tivesse o máximo de contato com elas, como eu tinha antes, com certeza seria uma pessoa mais feliz. Mas sei lá, acho que é uma sina. Conhecer pessoas diferentes em lugares diferentes.

Morei em vários lugares. Não sou aquele cara que diz que nasceu, foi criado e teve toda sua vida construída em um único lugar. Minha formação, tanto na infância quanto na adolescência foi construída em lugares que não são próximos. Zona Norte, Zona Leste, Interior e o retorno pra Zona Leste. Pense em quantas pessoas não conheci, quantas rua já morei, quantas escolas estudei.

Não se isso é bom ou ruim. Se enxegarmos com a visão da experiência é bom.

Mas como eu queria que os velhos tempos voltassem. Ou que pelo menos as pessoas que habitaram esses velhos tempos retornassem e que eu possa desfrutar de uma amizade que precisou ser "interrompida" só porque precisei buscar outro canto pra viver.

Nenhum comentário: